terça-feira, 20 de março de 2012

Imagem com sensibilidade... 
Há muitas coisas na vida que me dão muito prazer, uma dessas coisas é valorizar trabalhos feitos com dedicação e muito talento. 
Vou apresentar para vocês uma pessoa fantástica, com um trabalho excelente, que eu tive o prazer de conhecer no Brasil, na útima vez que lá estive.
Quando pensei em escrever sobre o trabalho de uma fotógrafa, queria passar para vocês qual sua verdadeira ligação com a fotografia, como ela se envolveu com essa arte, de onde surge a inspiração para cada trabalho, o que ela sente quando vê uma fotografia pronta.
Foi aí que surgiu a ideia de um texto escrito por ela, para tentar me explicar como essa ligação surgiu, achei o texto tão cheio de sentimento que resolvi passá-lo na íntegra para vocês.
Então miúdas, vos apresento: Laila Heringer!!!
"Divido minha vida em antes da fotografia e depois da fotografia. É como se eu estivesse sem direção até o momento em que ela entrou na minha vida. Sabe quando você sente que algo dá sentido à tudo ao seu redor?! De repente comecei a enxergar com uma beleza sem tamanho as coisas mais simples, os pequenos detalhes. Fico encantada até com o simples fato de olhar a chuva cair. Minha sensibilidade ficou totalmente aguçada e os cheiros, as texturas, tudo me remete à cenas, que vão sendo fotografadas pela minha mente. A sensibilidade de conseguir trazer para dentro de mim o sentimento da pessoa que eu fotografo, de viver junto a emoção de uma gravidez ou de um casal apaixonado como se eu fizesse parte de tudo, por exemplo, é um grande mistério ainda, mas creio que é aí que entra Deus. Recebo tudo isso como um lindo dom que Ele me deu, e de todo coração agradeço!"

Laila, além de talentosa é linda !!

Laila Heringer
Laila Heringer

1 comentário:

  1. eu adorooo as fotos da Laila, sempre lindas e originais! parabens lindona! :*

    ResponderEliminar