segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Janeiro, já estou aqui!! ;)
Olá, Miúdas!! 
Sei que ando em falta com vocês,e é bem verdade que minha saudade por esse cantinho era muito grande. 

E cá estou, com o mês dos novos começos, da organização, da vontade que tudo de certo o ano inteiro.

"Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semanas de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto. Nem me preocupar tanto... Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, perder mais peso, acorda mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz!!"








Sem comentários:

Enviar um comentário