sexta-feira, 11 de maio de 2012

BB Cream!!
Adoro o BBCream, acho que ele veio facilitar a vida de mulheres desesperadas sem tempo, como eu. Ele hidrata, disfarça pequenas imperfeições e protege dos raios UV. Fiz um teste com duas marcas diferentes.
O da KIKO, foi o primeiro a vim me encher da "graça"!! Rsrsrsrs É super fácil de aplicar, bem cremoso, hidrata bem, mas achei a cobertura meio fraquinha. Na minha opinião não conseguiu atingir o objectivo, na hora de amenizar as imperfeições. 
Depois foi o da Garnier, também é super fácil de aplicar, bem cremoso e a cobertura é ótima, tem mais pigmentos de cor e deixa a pele bem uniformizada. Foi o que mais gostei, uso diariamente e já não largo o BBCream, por nada!!  
Ainda tem mais um, na minha listinha de testes.
Aguardem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário