quinta-feira, 3 de maio de 2012

esdra!!
Sempre que vou conferir as coleções das minhas marcas brasileiras preferidas, fico fascinada pelo trabalho fantástico que é feito por criadores antenados do nosso país.
A marca gaúcha esdra é uma das que me deixa com desejo de tudo!! Aff, preciso de controle rsrsrsrsrsrs. 
Fui da uma conferida nas news da marca, para o inverno 2012 e amei!! A campanha também ficou ótima, selecionei algumas imagens dos meus "queridinhos", para vocês sentirem o bapho! 


Os meus preferido são os Dixies, uns sneakers lindos, inspirados nos modelos da criadora Isabel Marant.

A esdra tem loja online com entrega em todo o país, não encontrei  vendas com entrega na Europa, se alguém souber algum site que faça, por favor manda fumaça!! As mortais aqui do outro lado do oceano também merecem!!


Sem comentários:

Enviar um comentário